terça-feira, 14 de abril de 2009

Deixe-me apresentar

Oi eu sou Daniel, é um prazer em conhece-los. Vim aqui dar a minha saudação, pois estivemos juntos na última quinta-feira que passei na barriguinha de minha mãe. Quero trazer uma mensagem de otimismo e paz e dizer aquilo que o meu pai sempre fala "Não desista", as lutas são grandes para que maravilhosos sonhos aconteça e eu sei o que estou falando, sou prova disso. E quero agradecer a cada um de vocês pelo carinho e amor e que o meu crescimento represente o seus e que daqui a cinco anos junto comemoraremos mais uma conquista.
Claro segurando o canudo do meu pai e vocês, o seu
Beijos
Do seu mais novo amigo em todos os sentidos
Daniel


3 comentários:

  1. Marcos, o Daniel é lindo. Adorei o azul(eu sou Gremista). Muitas alegrias, felicidade e paz para vocês. Agora vocês formam uma linda família.
    Beijinhos para o gatinho e um beijão pra você e para a Kelly

    ResponderExcluir