terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Filmes de Psico-neuro-fisiologia:


Pessoal segue a lista dos filmes que já estão disponiveis para quem quiser assistir:

DVD 1
Eterno Amor
Feliz Ano Velho
Uma mente Brilhante
No limite do Silencio
Menina de Ouro
Forrest Gump

Outros filmes, que estão aguardando montagem são
- Como se fosse a primeira vez;
- Rain Man;
- Perfume de mulher;
- Meu nome é rádio;
- Simples como amar;
- Colecionador de ossos;

Quem quiser deve fazer o pedido na sala de aula ou no email
marcosfacitec@gmail.com

3 comentários:

  1. Marcos, no meu DVD não tem Mente Brilhante..Se vc puder colocar no dvd que está com vc eu agradeço..

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Sthefany, este filme esta em rmvb epode ser visto no computador, mas se quiser transformo em avi no outor DVD
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah eu vou querer se não for pedir muito!Pq meu pc é um .... hehe!

    Obrigada!

    ResponderExcluir